segunda-feira, 28 de setembro de 2009

joguei a toalha




Chega!

Chega de fazer contas!

Chega de prognósticos!

Chega de fazer simulações na tabela das próximas rodadas!

Chega de ficar bravo com os comentaristas que não dão a mínima para o time! (Eles estavam certos!)

Chega de depositar esperanças em um centroavante tecnicamente muito deficiente!

Chega de querer esperar que o bom goleiro pegue todas as bolas!

Não dá mais pra alimentar qualquer esperança em relação a este time atual do Santos FC!

Não tenho mais perspectivas!

Não vou mais acompanhar!

Não quero saber!

Não dá!

Eu tenho mais o que fazer!

Já esgotei toda a minha fé, meu tempo e minha positiva vibração com esse time! Mas que é triste constatar isso, é muito!

O que me resta é continuar com esse meu espaço virtual para falar da instituição Santos FC e não mais sobre o time masculino que ainda disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol de 2009.

Quem sabe possamos dar mais atenção ao time feminino, pois este sim pode merecer algo por causa da Marta, a melhor do mundo, conquistando a Libertadores da América Feminina. Por que não?

Caberia até mais uma estrela no distintivo! Vamos pensar sobre isso? Eu tenho certeza que ajudará a aliviar mais a nossa dor!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário