quinta-feira, 30 de julho de 2009

pura aflição e muito coração!


Aflito eu estava ouvindo o jogo pelo canal de rádio da TV, até o momento que o nosso ingênuo goleirinho fez o pênalti. Tudo bem que não foi, mas como é que um goleiro profissional, por mais imaturo que seja, pode fazer um coisa tão bisonha daquela! Porra, tem que chamar o cara de canto e dar uma bela carcada pra nunca mais ele repetir isso! Ou mais, é passível de deixar o cara no banco outra vez!

Mas voltando ao jogo, desliguei imediatamente após a consumação do gol e pensei: "pra quê perder tempo com essa merda!" E fui tomar a minha sopinha (afinal nesta semana estou de molho em casa).

E que surpresa eu tive, quando revendo mais tarde os gols da rodada só por falta de opção, quando logo depois do gol do Náutico, vejo o Neymar cobrando o escanteio e o salvador Rodrigo Souto testando firme para o fundo das redes!!!

Cara, fazia tempo que este time não me dava essa sensação mista de surpresa e felicidade! Sabe quando você nem acredita no que tá vendo! Como é bom, te faz sentir a essência de ser um torcedor e renova a paixão idiota com seu time do coração!

Afinal jogar nos Aflitos realmente é uma grande aflição, ainda mais com aquela torcida apaixonada gritando do outro lado: Quer dançar? Quer dançar? O Timbu vai te ensinar!!!

Realmente o time ontem lutou bastante, foi pra cima e foi abençoado com o gol, principalmente o Rodrigo, que sempre me passou a impressão de um cara super do bem, boa pessoa mesmo. Talvez seja sim o início de uma nova era de coisas boas, de confiança em si mesmo, de superação das dificuldades, enfim o mínimo de tudo aquilo que esperamos dos nossos jogadores.

E um detalhe para coroar esta minha reflexão, tudo começou com a entrada do nosso garoto Neymar, que foi pro jogo com a luz que lhe é peculiar dando um novo colorido ao nosso alvi-negro!

Espero que esta folga no fim de semana, seja realmente aproveitada para o aprimoramento técnico e fixação do objetivo de chegar entre os melhores e de forma nenhuma sirva para o retorno da pasmaceira, do descomprometimento, da preguiça mesmo. Felizmente tendo um cara como o Luxa à frente, dificilmente isso poderá acontecer.
Vamos torcer!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário