domingo, 21 de junho de 2009

cadê a polícia?


É cada uma que só acontece com o Santos...

Como é que um juiz, quer dizer, é isso que a CBF, Comissão de Arbitragem e a mamãezinha daquele cidadão pensam que ele é, pode ser tão cara de pau assim?

O time novamente deixou a desejar, o tão decantado equilíbrio não aconteceu e a nossa defesa, que pensa que é o fort knox, foi vítima de contra-ataques fulminantes e que tudo isso é compreensível pelo início do campeonato e bibibi e bobobó.

Sabe de uma, já estou ficando meio cansado de criar expectativas, pois enquanto não houver jogos de 4ª e domingo seguidamente, o campeonato vai ser isso aí mesmo, porque os times precisam de ritmo de jogo, mesmo que isso signifique a ruína total, pois quando se entra no expiral descendente é difícil de sair, mas o contrário também existe, pelo menos na questão da regularidade. Como já disse aqui outro dia, ficar entre os 4 é ganhar o campeonato, sem nenhuma ilusão!

Enfim, o que não pode deixar de ser dito, o tema central do nosso encontro de hoje, foi o festival de palhaçadas do tal do Djalma! Pelo amor dos meus filhinhos!! Foi inacreditável o que houve na Vila Belmiro hoje! Não dá pra considerar que um futebol 5 estrelas como o nosso, que pega a Itália e dá de 3 como se fosse o Azerbaijão, tenha em seu alicerce espetáculos dantescos como o de hoje!
Como é que um cara apita o final de jogo, o banco do time mandante entra em campo para cobrar a continuidade da partida, ele acata, recomeça o jogo mandando todo mundo embora do campo, inclusive a polícia que já estava em cima pra protegê-lo e tudo mais, chama o time adversário que já estava no vestiário e depois que o jogo recomeça ele anula um gol legítimo do Santos, sem a menor vergonha na cara!!!

É muito mais que um absurdo e um desrespeito com aquele "coitado daquele trouxa" que sai de casa com a família num domingo à noite pra ver o jogo do seu time e assiste ao que aconteceu, sem poder fazer nada!!

Deu até dó dos jogadores do Santos, que por mais que erraram ainda tiveram o brio de ir buscar até o final, ou até depois do fim do jogo, pelo menos mais um pontinho, mas que são sumariamente roubados, por um cara que desde a famosa "batalha dos Aflitos" já tinha dado mostras de que poderia ser tudo, menos juiz de futebol!

E o que é mais chato ainda é ver que só o que sobrou do grande Empáfia Futebol Clube, está atrás de nós na classificação, onde nós já estamos comendo poeira até do Barueri do matador Pedrão, que queria vir pro Santos, mas foi vetado não sei por qual gênio do futebol! Deve ser o mesmo que vetou o Obina, que male-male tá fazendo os seus gols no Porcão.

Sem mais, aguardemos os próximos capítulos pra ver se esse constrangimento é passageiro, ou se teremos que conviver com ele por mais algum tempo.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário