segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mancini e seus fantasmas


Mesmo com 24 de atraso estamos por aqui refletindo sobre o nosso Glorioso Alvi-Negro Praiano!

Ainda mais quando se consegue um resultado fantasmagórico desses! Até parecia que tínhamos ganho de goleada e o pior é que foi isso mesmo!

Infelizmente a gente tem que dar graças aos Deuses por ter arrancado um pontinho dos Porcos, pois perder mais uma seria o início real do trem fantasma que iríamos embarcar.

Por um lado até poderia ser legal, afinal o Mancini não resistiria e daí partiríamos, pensou eu, atrás do fantasma Muricy. Mas o problema é que o nosso velho conhecido fantasma Luxa, o campeão de paulistão, está na área e certamente seria ele que o Marcelo Teixeiro, vulgo "Língua Pguesa", iria procurar de imediato.

Voltando ao jogo, é engraçado perceber como estes meias reservas que temos no elenco têm um comportamento um tanto curioso! Os caras ficam lá comendo banco e parece que de tempos em tempos quando entram resolvem jogar um pouquinho. Foi o que aconteceu com o tal de Róbson, que entrou e mudou o jeito do time, jogando com presença e muita vontade. Parecia que tinha sido recém-contratado!

Aí tem! Eu acho é que de repente quando surge algum boato de que o cara vai ser negociado com um timinho qualquer por aí, eles recebem a última chance de mostrar a que vieram e acabam dando sorte! Mas tudo bem, melhor pro Santos. O que não pode e ficar nesse lenga-lenga pra sempre e dar um ultimato pros caras!

No mais, temos que fazer aqui um registro sobre a Seleção, que há muito não nos dava o prazer de uma vitória na base da garra! Acho que se as coisas realmente se mantiverem como estão até daqui um ano, temos sim grandes chances de chegar ao hexa, com Dunga e tudo!

É isto. Que venham agora os leões (incluindo o Émerson) para serem sacrificados na sagrada arena branca das praias!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário