domingo, 17 de maio de 2009

a asa negra-esmeraldina




Tem certos times que realmente não podemos subestimar, principalmente quando sabemos que são aqueles temíveis asas-negras!

Quando usei o termo "indigesto" na semana passada, acho que nunca poderia ter associado metáfora melhor que esta para adjetivar este tal esmeraldino do cerrado! Êta timinho chato, danado!!!

Não deu mesmo pra engolir esse gol aos 41 do 2º tempo, quando tudo já estava praticamente resolvido. Até o Rei, que parece que congelou o pé quente, tava lá e outra vez presenciou mais esta vergonha!

Agora, vamos refletir, já que esse é o nosso motivo maior aqui..., nesse tipo de campeonato é melhor perder do que empatar, ainda mais quando um empate tem um sabor tão grande de derrota, como hoje.

É impressionante como é que um time, intitulado "grande", com jogadores experientes, jogando em casa, deixar-se levar novamente pela ilusão de um técnico que acha que tem pelo menos duas jóias ou jogadores "fora de série"! 
Sinceramente, Neymar e Ganso ainda estão bem longe de serem isto aí que o Mancini pensa. Acho que ele errou na estratégia de marketing ao dizer em rede nacional tamanha asneira! Os meninos não têm culpa, estão lá só porque o clube não teve competência para contratar mais pseudos-craques, como o Lúcio Flávio e o Bolaños para ter como segunda opção.

Aí as coisas se encaixam, porque o nosso mandatário, candidato a Dualib da Vila, ainda não acordou para realidade de que o raio muito dificilmente cai duas vezes no mesmo lugar!

Mas, vamos ter calma, manter a fé inabalável que nós torcedores fiéis, vulgo bestas apaixonados, sempre mantemos como escudo nestas horas difíceis, porque estamos na 2ª de 38 rodadas, ou seja, a via crucis só está começando!


Só quero deixar três questões no ar...

Cadê Porco?
Cadê Bambi?
Cadê Gambá?

Pelo menos estamos invictos... ainda.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário