domingo, 24 de maio de 2009

e o campeonato enfim começou...


Dizem que não é bom falar com a boca cheia, mas acho que hoje posso cometer essa gafe, não posso?
Aliás gafe coisa nenhuma, pois digo com a boca, ou as mãos cheias de letras: somos o melhor paulista do campeonato!!

E fica melhor ainda conquistando isso lá na nossa segunda casa, o velho Maraca, mesmo em cima do abatido e frustrado Tricolor das Laranjeiras e do nosso freguês, o Pé de Uva (lembra 2002?).

É acho que desta vez o nosso projeto de Luxemburgo acertou mesmo. Primeiro em colocar o Molina desde o começo e no lugar do Jóia da Vila, que sem dúvida, parece que precisa mesmo amadurecer física e psicologicamente, pois em termos de bola, de técnica e categoria já sabe muito!

Tem que usá-lo como arma secreta mesmo, entrando no segundo tempo, quando a presa estiver cambaleante, quase nocauteada, aí ele entra pra dar o golpe de misericórdia, como ele fez hoje. Pegou duas vezes na bola e saiu dois gols do nosso matador, que cá pra nós já parecia morto, mas reascendeu sua chama vingadora com a presença do jovem craque!

Por falar em jovem craque, acho que o Ganso realmente merecia tomar uma pegada do Fera da Vila, Fábio Costa,  porque tenho a leve impressão que há momentos no jogo que ele simplesmente apaga, fica vendo a banda passar e faz nada³. Dá até raiva, meu! O cara perde muita bola boba no meio campo, precisa ser mais incisivo, ter mais fome, ficar mais ligado! Afinal de contas o futebol arte nostálgico que ele pensa que joga, infelizmente não serve mais para o presente!

Mas hoje não é dia para stress! É só manter essa maneira consciente de jogar, aumentando um pouco mais a atenção na defesa que será quase certa a nossa vingança gloriosa ante os galinhas-pretas domingo que vem! 

Vai pra cima deles Santos!!!

Até!

PS: Oh Teixeira! Você tá de brincadeira, de muito mal gosto por sinal, em querer dar o Fabiano Eller assim de graça pros Bambis, né??!! Porra!! É como o cara falou: "eu não fui atrás do Santos pra ganhar o que me pagam hoje!"  Não precisa dizer mais nada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário