domingo, 31 de maio de 2009

nem teve muita graça



Hoje perdemos uma oportunidade de ouro,  rara mesmo, para devolvermos aquele fatídico 7x1!!

Mas tudo bem, bater em café com leite é coisa feia mesmo, se bem que bater em gambá é legítima defesa.

Cá entre nós, foi uma atitude bem covarde do gaúcho Mano, porque o que pareceu é que já que perderiam de qualquer jeito, que fosse com os reservas pra não ficar tão feio, coisa de time pequeno mesmo. Na verdade, acho que até essa tal contusão do Fenômeno não passa de conversa fiada, ou de alguma mirabolância secreta do contrato do cara, do tipo: não vamos desgastar tanto a imagem do craque e utilizá-lo só para a decisão. Daí uma dose tremenda de prepotência, não é?

Mas falemos de coisas boas: o Ganso parece que anda acompanhando as nossas reflexões aqui, é ou não é? O cara de repente parece que tomou posse do seu papel dentro do time e jogou muita bola hoje! 

Não digo isto por causa dos dois gols, mas porque finalmente ele impôs a sua presença e preencheu os espaços de uma forma realmente importante para o time. Incisivo, atento, marcante em todos os momentos que a bola passou por seus pés.

Que bom, pois assim o Madson e o Pereira não ficaram tão sobrecarregados, e com isso suas más atuações também passaram desapercebidas diante da galera.

O ponto negativo de tudo foi a entregada de bandeja que o Fábio Costa presenteou aos galinhas, poderia ter segurado aquela bolinha, porra?!! Caramba, não dá pra tomar gol de um time desses!!

Mas deixa quieto. Agora é ir pra cima do Santo André, confirmar mais 3 pontos e seguir firme rumo, pelo menos, à Libertadores 2010!

E volto a repetir: Cadê Porco? Cadê Bambi? Cadê Gambá?

Tamo lá em Terceirão!!!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário